4 eventos ao vivo

Leticia Lima volta ao RiR com diretor de TV, mas nega namoro

Letícia Lima curtiu 4° noite do Rock in Rio com Thiago Teitelroit e negou rumores de romance após foto no colo do diretor repercutir nas redes sociais.

4 out 2019
08h44
atualizado às 11h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Leticia Lima voltou a curtir o Rock in Rio acompanhada de Thiago Teitelroit, nesta quinta-feira (03). Pelo camarote VIP, a atriz afastou os rumores de romance com o diretor de cinema.

"Dei muita risada quando li que estavam achando que namorávamos. O Thi é meu amigo. Eu sentei no colo dele pra comer algo e já falaram", comentou. "Ele inclusive é comprometido", ressaltou a artista.

Sem entregar identidade, atriz vive novo romance

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Leticia entregou ainda que está vivendo um affair com alguém, mas poupou a identidade da pessoa. "Estou sim vivendo um lance com uma pessoa. Não vou falar se é homem ou mulher. Tanto faz. Não vou dar rótulos e nem dizer quem é. Desta vez eu prefiro não expor. Eu acho que as pessoas respeitam isso. Isso é ótimo", explicou.

'O Thi é meu amigo. Eu sentei no colo dele pra comer algo e já falaram', reagiu Leticia Lima
'O Thi é meu amigo. Eu sentei no colo dele pra comer algo e já falaram', reagiu Leticia Lima
Foto: AGNews / PurePeople

'Agora estou com alguém que não é da mídia'

No fim do ano passado, Leticia Lima rompeu namoro de quatro anos com Ana Carolina e a decisão partiu da própria atriz. "Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha", explicou ela na época. Desta vez, a carioca conta que sua nova paixão não é ligada ao meio artístico. "Agora estou com alguém que não é da mídia", anunciou.

Leticia Lima torce por namoro da ex Ana Carolina

Depois da separação, Ana Carolina reatou com a ex italiana Chiara Civello e Leticia aprovou. "Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!", declarou.

Famosa aponta dificuldade com cabelo loiro: 'Cuidar muito'

Recentemente, a artista passou por uma longa transformação e ficou loira para seu próximo trabalho na TV Globo. Além da mudança de cor, Leticia Lima também abandonou as longas madeixas e adotou um visual curtinho, bem acima dos ombros. Para a famosa, não está sendo nada prático: "Mas quando estava com ele escuro, dava menos trabalho porque não tinha que cuidar tanto. Agora que estou loira tô tendo que cuidar muito".

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade