PUBLICIDADE

Robbie Williams revela que foi ameaçado de decapitação no Haiti em 2010

O cantor britânico Robbie Williams revelou que ele e sua esposa Ayda Field foram ameaçados de decapitação durante uma viagem ao Haiti em 2010. Eles viajaram para o país após o terremoto devastador que ocorreu naquele ano, mas correram risco de morte quando foram acometidos por uma emboscada durante a viagem de quatro dias. "Fui […]

3 jul 2020 - 18h56
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor britânico Robbie Williams revelou que ele e sua esposa Ayda Field foram ameaçados de decapitação durante uma viagem ao Haiti em 2010. Eles viajaram para o país após o terremoto devastador que ocorreu naquele ano, mas correram risco de morte quando foram acometidos por uma emboscada durante a viagem de quatro dias.

Foto: Divulgação | Getty Images
Foto: Divulgação | Getty Images
Foto: The Music Journal

"Fui ameaçado de ser decapitado no Haiti. Estávamos indo lá para ajudar. Eu pensava: "Devemos ir para a próxima rua então? e olhando para trás, foi assustador", revelou Robbie Williams em uma entrevista ao podcast Edge.

Ayda concordou, acrescentando: "Eu estava com você, também estava sendo ameaçada de ser decapitada".

Robbie Williams e Ayda Field viajaram ao país caribenho com a UNICEF para um apelo urgente de auxilio às pessoas que perderam suas casas durante o terremoto no país.

"Quando você vai a alguma lugar como o Haiti, você sente vontade de ajudar", disse Willliams. "É horrível o que aconteceu. Trabalhar com crianças me fez querer tê-las", concluiu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade