0

Rita Lee vai participar de show de Beto Lee em São Paulo

Longe dos palcos há muito tempo, a cantora vai prestigiar o filho, mas será somente na apresentação do dia 18 de abril

17 fev 2020
11h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Filho mais velho de Rita Lee, o também músico Beto Lee anunciou em sua conta no Instagram que fará série de shows e, em um deles, contará com a participação de sua mãe. As apresentações serão em homenagem a ela e sua música, com repertório dedicado à carreira da rainha do rock.

Os shows serão em São Paulo 18 de abril, no Unimed Hall, Rio de Janeiro, no dia 9 de maio, no Km de Vantagens Hall, e em Belo Horizonte, no dia 23 de maio, no Km de Vantagens Hall.

Rita Lee estará no palco, ao lado do filho, no dia 18 de abril, em São Paulo. Os ingressos para as apresentações já estão à venda pelo site www.ticketsforfun.com.br.

"É com enorme prazer que eu irei celebrar a vida e obra da minha mãe. Uma tarefa nada fácil, afinal são décadas de muita história e de muita música! Mas sinto que tudo tem a hora certa para acontecer. E estou pronto para encarar esse projeto como ele merece, afinal, essas músicas sempre serão parte de mim também, da minha educação como músico e, claro, como pessoa! Pois é, não é uma tarefa nada fácil: afinal, são dezenas de hits, desde os anos 60 até o encontro dela com meu pai, Roberto de Carvalho. Será maravilhoso poder tocar todos os maiores sucessos deles, com prazer, tesão, orgulho e respeito." •São Paulo 18/04- Unimed Hall •Rio de Janeiro 09/05 - Km de Vantagens Hall •Belo Horizonte 23/05 - Km de Vantagens Hall www.ticketsforfun.com.br

Uma publicação compartilhada por Beto Lee (@betolee) em

A cantora, de 72 anos, está longe dos shows desde 2012, quando anunciou sua aposentadoria. No entanto, nesse período de tranquilidade, decidiu voltar-se para a escrita. Escreveu uma autobiografia e dois outros livros, Storynhas (2013), ilustrado por Laerte, e Dropz (2017).

Casada com o músico Roberto de Carvalho, Rita Lee tem seu nome ligado ao mundo da música e do pop brasileiro com hits como Ovelha Negra, Mania de Você, Baila Comigo e Caso Sério. Além de Beto, de 42 anos, Rita Lee tem outros dois filhos, Antonio, 39 anos, e João, 41 anos.

Veja também:

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade