PUBLICIDADE

Ringo Starr não tem certeza se realizará uma turnê em 2022  

4 out 2021 12h50
ver comentários
Publicidade

O ex-beatle Ringo Starr ainda não tem certeza se realizará uma nova turnê em 2022. Para ele, a situação da atual pandemia do novo coronavírus ainda é "duvidosa".

Foto: Reprodução | Instagram | @ringostarr / The Music Journal

O lendário músico britânico de 81 anos já havia cancelado todos os seus shows em 2020 e 2021 em decorrência da pandemia e, embora ele tenha a oportunidade de sair na estrada com a sua All-Starr Band em 2022, ele ainda está receoso em arriscar sua saúde e de sua equipe e fãs.

"Não sabíamos como seria em março de 2020. Estava ficando um pouco difícil e todos nós sabíamos disso e tivemos que adiar a turnê principal", iniciou Ringo Starr. "Na minha ingenuidade, estou na Internet e digo: 'Sinto muito, sei que todos vocês queriam vir a esses shows, mas não se preocupem, segurem os ingressos porque vou fazer exatamente a mesma turnê no próximo ano". É claro, não fizemos. Eu não vou sair este ano. Eles me enviaram o itinerário do próximo ano, mas é impossível dizer se ele está certo. Estou dizendo no meu coração que está ligado, mas vamos ver onde estamos. Superar a pandemia não foi fácil, mas o que tornou mais fácil para mim é que tive a chance de fazer música e sair com outros músicos. No ano passado, todos nós fomos testados antes de nos juntarmos e este ano todos nós tivemos nossos jabs, então saímos"

E concluiu o lendário roqueiro: "Tem sido um ano muito estranho, mas quando as datas da turnê aparecem, eu penso comigo mesmo,' Eu quero estar em turnê '. Mas isso não vai acontecer, essa é apenas a verdade de todo o negócio. Ainda é duvidoso".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade