0

Rapidíssimas: Ozzy vira rapper? Skol treta com músico gringo e mais

29 nov 2019
12h51
atualizado às 12h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Pos Malone e Ozzy Osbourne fazem a conexão heavy metal + hip hop (Foto/Internet)

Salve, salve, gente do bem! Cá estou com mais uma edição da coluna Rapidíssima. Como você sabe, trata-se do boletim musical mais rock and roll da internet!
Na conversa de hoje, te aplico o novo clipe do Ozzy Osbourne. Além disso, trago notícias sobre Dave Mustaine. Tá demais esse rolê, hein? Se prepare por aí e aproveite - mas sem moderação - esse turbilhão de música boa

Ozzy Osbourne divulga clipe de feat. com Post Malone

Foi divulgado, nesta semana, o clipe da primeira experiência de Ozzy Osbourne com o universo hip hop. Como você sabe, o gigante do metal fez e o rapper Post Malone gravaram a música Take What You Want. Em cena, Ozzy demonstra felicidade total! Por sua vez, Malone parece um garoto realizando o sonho de fazer um som com um de seus heróis.

Dê o play e perceba como a voz aguda de Osbourne combinou com a batida do rap.

Guitarrista do Stratovarius vs Skol

A banda de power metal Stratovarius fez duas apresentações no Brasil, na semana passada. Como todo nórdico que se preze, o guitarrista Matias Kupiainen curte tomar cerveja. Porém, o músico não se deu muito bem com a Skol. Via Facebook, ele reclamou bastante da breja que "desce redondo".

"De volta à minha outra casa, São Paulo, por alguns dias e começando a turnê, nesta semana, em Buenos Aires! Mal posso esperar! Ps: coma frutas, não beba cerveja! Especialmente esta aqui. É uma m*rda", afirmou o músico, ao publicar uma foto de uma lata de Skol com frutas ao fundo.

Via Twitter, a Skol usou de um tom irônico, nem brasileiro - diga-se de passagem, para responder à crítica. A página publicou uma espécie de camiseta de banda em turnê. Na estampa da frente, um músico de rock "cadavérico" aparece rodeado de crânios e com duas latas de Skol nas mãos. No verso, os escritos "Skol world tour 2020″ roteirizam os locais por onde a cerveja teoricamente teria passado.

Alerta: interrompemos a nossa programação para que você possa aproveitar a Black Friday Cifra Club e descolar os melhores descontos para comprar instrumentos musicais e acessórios ;)

Dave Mustaine fala sobre luta contra o câncer

Em entrevista à revista Rolling Stone, o músico Dave Mustaine detalhou a sua atual condição de saúde. Como te contei aqui, o Dave luta contra um câncer na garganta. O tratamento, de fato, já acabou. Porém, segundo o líder do Megadeth, o câncer não está em remissão - termo médico usado para nomear o período em que a doença não apresenta sinais de atividade, embora não seja sinônimo de "cura".

Estou no outro lado do tratamento e me sinto bem forte. Após a radiação, o cara disse que meus exames parecem ótimos. Disse: 'você parece estar no estágio 1 e você deveria estar no estágio 3′. O oncologista disse a mesma coisa: 'você parece realmente forte'. Seguimos em frente neste processo

Ainda na entrevista, Mustaine revelou ter recebido mensagens de apoio de James Hetfield [a quem ele chamou de "irmão"], Bruce Dickinson e Paul Stanley. Do lado de cá, seguimos torcendo pela recuperação desse ícone da música pesada.

Rafael Bittencourt no novo DVD de Tarja Turunen

O guitarrista Rafael Bittencourt participará do novo DVD de Tarja Turunen. Intitulado The Best os Tarja: A Night To Remember, o projeto vai revistar toda a carreira da maior diva do metal mundial.

Os shows de gravação vão rolar na República Checa e na Romênia, nos dias 21 e 23 de janeiro de 2020, respectivamente. 16 músicos distribuídos entre banda, uma pequena orquestra, um percussionista e três backing vocals estarão no palco. Rafael tocará violão e guitarra de sete cordas.

Chris Cornell canta Imagine

Dia desses, o radialista Howard Stern divulgou um trecho de um programa de 2011 no qual Chris Cornell foi o convidado. Em cena o saudoso músico aparece cantando Imagine, de John Lennon. Na ocasião, Chris revelou que acha a canção uma das mais belas já surgidas, além de fazer uma revelação sobre sua infância. Segundo o cantor, Lennon serviu como uma espécie de "figura paterna" para ele, e foi o melhor compositor da história.

Dê o play e celebre a memória de dois gigantes da música:

E mentalizando a mensagem dessa maravilhosa canção acima, vou ficando por aqui. Nesse mundo tão louco, a letra de Imagine continua fazendo muito sentido…Até uma próxima edição da coluna Rapidíssimas, meu amigo e minha amiga =)

Cifra Club
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade