PUBLICIDADE

Rapidíssimas: clipe macabro de Avril, Morello detona Bolsonaro e mais

19 jul 2019 - 10h20
(atualizado em 23/9/2019 às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Sexta-feira, como você já sabe, é dia da coluna Rapidíssimas, o boletim de notícias sobre música mais top da internet.

No texto de hoje, você vai conferir os assuntos que andam agitando os principais sites de música. Entre outras coisas, temos o novo clipe da Avril Lavigne e o guitarrista Tom Morello detonando Trump e Bolsonaro.

Sem mais delongas, se ajeite por aí e vamos juntos nesse rolê de informação

Avril lança clipe e explica "paixão pelo demônio"

Dias depois de dividir opiniões, e inclusive ser chamada de satanista, por causa da letra do single I fell in love with the Devil, a cantora Avril Lavigne lançou o clipe dessa já polêmica música. De quebra, via Instagram, a artista explicou o conceito em torno da canção e do vídeo. Segundo ela, a intenção é demonstrar superação. "Às vezes não é fácil se afastar de quem gostamos, mas eu estou muito cansada do sofrimento e da dor de cabeça. Eu sei o que eu mereço. Por favor, permita que a minha música seja o seu lembrete para não deixar as pessoas te deixarem para baixo", escreveu

Agora é hora de quebrar esse ciclo, é preciso enterrar todas as relações tóxicas e todas as coisas que as pessoas tem feito de negativo, no passado, no presente e no futuro. Vou enterrar o trauma e toda melancolia constante que relacionamentos mal resolvidos podem trazer. Vou fechar o caixão e nunca olhar para trás. Que você descanse em paz, Avril

Dê o play e confira o clipe:

Tom Morello diz o que pensa sobre Trump e Bolsonaro

Em conversa com o NME, nesta semana, o músico Tom Morello comentou sobre suas opiniões políticas. Conhecido por ser um artista bastante politizado, Morello não poupou Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos, e também para Jair Bolsonaro, o atual mandatário do Brasil, além de criticar o Brexit.

Acho que isso [são] sintomas do fato das pessoas se sentirem abandonadas por causa da economia global, Donald Trump mostrou um caminho fácil [como solução] - e não só o Trump. Brexit, também, e no Brasil existe no poder um político de extrema direita, um fascista populista

E para o futuro, Tom Morello também não vê esperanças: "[quando chegarmos] em 2028, todas as geleiras da Índia terão derretido. Então pense nisso, e pense nisso acontecendo no mundo inteiro. Não iremos sobreviver. Será horrível. Então devíamos fazer alguma coisa", disse. Ele ainda comentou que os problemas dos EUA são culpa de Trump, a quem chamou de "demagogo da cara laranja".

Mudanças no Rock in Rio

A rapper Cardi B está fora do Rock in Rio. Segundo a organização do evento, a artista americana citou "motivos pessoais" para o cancelamento. Sem muito tempo para lamentar, o festival já anunciou a convocação de Ellie Goulding.

A cantora britânica se apresenta no Palco Mundo, em 27 de setembro. No mesmo dia, as atrações do mesmo palco são Drake, Bebe Rexha e Alok.

Vamos rabiscar Ed Sheeran?

Ed Sheeran ganhou um monumento curioso na cidade de Moscou, capital da Rússia. Dias antes de sua apresentação por lá, que ocorre nesta sexta-feira (19), uma estátua gigante do cantor surgiu no Gorky Park, um dos pontos turísticos locais. Trata-se de uma ação do serviço de streaming Yandex, bastante popular no país.

A escultura mostra Sheeran deitado de lado, trajando shorts laranjas, vestindo uma camisa branca rabiscada com o seu nome e óculos de sol. Incentivados pelo Yandex a não só tirar fotos com a nova atração, como também a rabiscar a "pele" dessa versão gigante do músico, os fãs do ruivo mais bacana da música pop deram-lhe novas tatuagens.

Escola de Rock

A banda Red Hot Chili Peppers voltou pro colégio! Os caras não voltaram pras salas de aula. Na real, o quarteto fez um show numa escola em Los Angeles, onde tocaram hits e fizeram um som com as crianças. Ao longo da performance, os Chili Peppers tocaram as canções Intro Jam, Can't Stop, Suck My Kiss, By the Way e Give It Away.

E com esse clima de rock and roll + juventude, a gente vai ficando por aqui. Até a próxima, amigo leitor! Ah, e não se esqueça de compartilhar o link deste post por aí

Cifra Club
Compartilhar
Publicidade
Publicidade