PUBLICIDADE

Ramaciote, do selo musical de Babu Santana, lança novo clipe "Milhão"

27 jul 2021 15h34
ver comentários
Publicidade

O rapper Ramaciote, aposta da gravadora Paizão Records, selo musical do ator, cantor e diretor Babu Santana, lança nesta terça-feira (27) a nova faixa Milhão, que reflete obre a ambição dos jovens em ter sucesso financeiro e conquistar seus sonhos e a música, o trap, o rap e outros gêneros podem ser um caminho para realizações. O single está em todas as plataformas digitais e o clipe, dirigido por Santana, no YouTube.

Foto: Divulgação | Paizão Records / The Music Journal

Milhão é fruto da colaboração entre o prodígio Ramaciote - responsável pela interpretação e composição da letra, junto com Rafa Mike - e NBeatz, produtor musical eminente nas plataformas. Concebido por NBeatz, o instrumental empolgante, enérgico e que contagia deixa o rapper à vontade para largar melodias agradáveis de se ouvir e versos contemporâneos que descrevem o quanto o jovem artista anseia em acumular sete dígitos em sua conta bancária.

A letra carregada de desejos materiais e experiências intangíveis, que são a ambição por grande parte da camada popular brasileira, transmite hedonismo, felicidade e prosperidade, formando uma paisagem que remete à Nav (2018), de Jovem Dex e M4 (2020) de Teto.

O clipe ilustra toda a imaginação do artista, dirigido pelo próprio Paizão, filmagem de LcAraujo, montagem e edição por Plínio Pietro.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade