0

Produtor Guto Campos entra pro time da gravadora de Bonadio

Ao lado de Rick e Helio Leite Cosmo, Guto atuará como diretor artístico do Midas Music

26 nov 2020
17h02
atualizado às 17h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Guto Campos entra como reforço do Midas Music
Guto Campos entra como reforço do Midas Music
Foto: Reprodução Instagram

O produtor musical Guto Campos, com mais de quatro décadas de experiência no show business, entra como reforço da gravadora de Rick Bonadio. Guto entra com a missão de produzir cantores e cantoras contratados da gravadora e contratar novos artistas para o elenco. 

"Eu sempre admirei o trabalho do Guto, já nos conhecíamos de alguns trabalhos e será um grande prazer e um grande trunfo da nossa gravadora tê-lo ao nosso lado", diz Bonadio.

Há 45 anos no mercado fonográfico, Guto esteve no comando a ArtMix entre 1991 e 2018, onde recebeu alguns dos maiores nomes da música brasileira, como Marisa Monte, Milton Nascimento, Simone, Sandy e Junior, Fabio Jr, entre outros. Foi responsável pelo lançamento de artistas como Inimigos da HP, Restart, Onze:20 e o grupo de forró Rastapé.

"Depois de quase 30 anos com a minha empresa, parto para esse novo desafio no Midas Music. Rick é um profissional que eu sempre admirei demais, estou feliz que poderemos trabalhar juntos e espero trazer ainda mais sucesso com novos projetos”, conta Guto, que também foi diretor artístico da gravadora Abril Music, de 2001 a 2003, onde dirigiu inúmeros artistas, como Bruno e Marrone, Capital Inicial, Titãs, Edson e Hudson, Los Hermanos, Harmonia do Samba, entre outros.

Siga @AdrianaDeBarros

Veja também:

Dua Lipa desabafa sobre ansiedade causada pelas redes
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade