1 evento ao vivo

"Quero ver se são bons", ironiza Goldfrapp sobre atrações do festival

3 nov 2011
13h08
atualizado em 4/11/2011 às 11h16
Juliana Ranciaro

Alison Goldfrapp, vocalista do dueto de música eletrônica Goldfrapp, atração do palco Claro Indie Stage do Planeta Terra Festival, que acontece no próximo sábado (5), conversou por telefone com o Terra e falou sobre as outras atrações do evento. A cantora disse que conhece apenas um pouco do trabalho do Strokes, um dos principais nomes do line-up e que encerrará as atrações do palco Sonora Main Stage. "Conheço algumas músicas como Last Nite e Alone, Together. Sobre as outras bandas, quero ver se são bons", ironizou, rindo antes do comentário.

Sobre o próprio show, Alison afirmou que não preparou nenhuma surpresa para a apresentação. "Vamos fazer o básico. Apenas eu e a banda, como sempre", disse. "Essa fórmula sempre funcionou, não vai ser agora que vou mudar alguma coisa", acrescentou.

Em sua primeira performance no Brasil, Alison contou que espera uma boa receptividade do público e que sua música consiga agitar as pessoas. "Só vim ao Brasil uma vez antes disso, mas há muito tempo, quando estive em São Paulo e no Rio de Janeiro a passeio. Não tenho muitas lembranças. Vou formar uma opinião agora", falou sobre as expectativas em relação ao País.

Planeta Terra Festival 2011
Importante evento no calendário musical brasileiro, este ano o festival ocorrerá no dia 5 de novembro, no Playcenter, e reunirá bandas como The Strokes, Beady Eye (do ex-Oasis Liam Gallagher), White Lies, Interpol, entre outras.

Sucesso de público, os ingressos para o festival se esgotaram em apenas 14 horas. Se você não conseguiu o seu, acompanhe a cobertura e transmissão em HD do Terra.

Alison Goldfrapp, cantora do Goldfrapp, é atração do palco Claro Indie Stage do Planeta Terra Festival
Alison Goldfrapp, cantora do Goldfrapp, é atração do palco Claro Indie Stage do Planeta Terra Festival
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade