1 evento ao vivo

Criolo diz que nunca teve dinheiro para ir ao Planeta Terra

19 out 2011
18h30
atualizado em 21/10/2011 às 14h06
Vivian Ortiz

Fazendo sua estreia no evento, o rapper se apresenta no dia 5 de novembro no Festival Planeta Terra 2011, em São Paulo. O show dele abrirá o line up do palco principal, chamado Sonora Main Stage e antecederá as principais atrações internacionais da noite, como o The Strokes e o Beady Eye.

Em conversa com a reportagem do Terra, Criolo disse que já tinha ouvido falar bastante sobre o Planeta Terra, porém nunca teve dinheiro para comprar o ingresso. Já que nunca esteve no meio desse público, sua estreia será em grande estilo. "Veja só que loucura, agora eu vou estar no palco, tocando para aquelas pessoas". O festival ainda coroa o ano de 2011 de Criolo, que na noite dessa quinta-feira, saiu com três prêmios no VMB (Melhor Disco, Revelação e Música do Ano), premiação da MTV.

De acordo com o músico, a apresentação será baseada no álbum Nó na Orelha, lançado há poucos meses em CD e LP. No setlist do show não faltarão sucessos como Não Existe Amor em SP e Subirusdoistiozin. Questionado se a apresentação terá alguma surpresa, Criolo faz mistério. "Isso é algo que surge no calor do momento, com a participação do público".

Em relação às outras atrações do Festival Planeta Terra 2011, ele elogia a qualidade musical do evento. "Na verdade, até gostaria de assistir a todos os shows, pois acho que dá para aprender muito assistindo os outros músicos em ação, mas já tenho um compromisso", explicou Criolo. "Porém, tanto eu quanto a banda ficamos muito felizes pela lembrança dos organizadores e por ter a oportunidade de participar de algo tão grande".

Cantor apresentará o show Nó na Orelha durante o Festival Planeta Terra 2011
Cantor apresentará o show Nó na Orelha durante o Festival Planeta Terra 2011
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra
publicidade