5 eventos ao vivo

Péricles diz que regravou Vitor Kley pela "união do público"

"Pupila", de Anavitória e Vitor, está no novo álbum do sambista, "Tô Achando Que é Amor"

21 out 2020
17h19
atualizado às 17h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Péricles contou as novidades em torno do novo álbum
Péricles contou as novidades em torno do novo álbum
Foto: Divulgação

Isolado com a família no litoral, o cantor Péricles conversou ao vivo com a coluna Nos Bastidores na última sexta (16).

O sambista contou em primeira mão sobre a emoção em apresentar o mar para filha Maria Helena, que completa nove meses no próximo dia 29. "É emocionante demais, foi muito bonita a relação dela com o mar, o espanto dela com a imensidão. Ela pegou na areia e passou o dia lambendo os dedinhos. Sentindo, de fato, que ela faz parte desse grande universo", relatou emocionado.

Péricles trabalha no lançamento do álbum "Tô Achando Que é Amor" que foi dividido em EPs e até o final do ano estará completo nas plataformas de música. Além das inéditas, Pericão, como é chamado carinhosamente pelos fãs, regravou "Pupila". A música é uma parceria da dupla Anavitória com o cantor Vitor Kley.

"O objetivo maior foi alcançado, que foi de agradar os compositores, e fazer com que essa música, que é um sucesso deles, fosse conhecida pelo nosso público. E eu poder cantar pro público deles é demais", explicou.

O cantor ainda completou que além de ser uma homenagem à nova geração da música brasileira, que, segundo ele, veio pra ficar, a ideia foi apresentá-los para seu público e fazer "uma total união".

Assista ao papo na íntegra:

Siga @AdrianaDeBarros

Veja também:

Drake critica Grammy por esnobar The Weeknd em indicados
Nos Bastidores Nos Bastidores
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade