PUBLICIDADE

Paul McCartney não dará mais autógrafos ou tirar fotos com fãs

26 out 2021 17h05
ver comentários
Publicidade

O ex-beatle Paul McCartney não quer tirar mais fotos com fãs ou dar autógrafos. Ele explicou a decisão em uma recente entrevista ao Reader's Digest.

Foto: site oficial | Paul McCartney / The Music Journal

"Sempre me pareceu um pouco estranho - "aqui, posso escrever seu nome no verso deste até o recebo, por favor? Por que? Nós dois sabemos quem eu sou", disse o lendário cantor e compositor britânico de 79 anos.

Mas os fãs não devem confundir essa decisão de Macca com arrogância. Na verdade, o músico quer apenas dedicar aquele tempo precioso para conhecer seus fãs em um nível mais pessoal, em vez disso.

"O que você geralmente tem é uma foto pegajosa com um pano de fundo ruim e eu parecendo um pouco infeliz", ele continuou. "Vamos conversar, vamos trocar histórias", explicou McCartney.

Ringo Starr tomou uma decisão semelhante em 2008, quando anunciou que não daria mais autógrafos e nem aceitaria carta de fãs, explicando que todo esse material seria inserido em fins lucrativos.

"Estou avisando com paz e amor, tenho muito o que fazer", disse Ringo Starr na época. "Então chega de cartas de fãs, obrigado, obrigado, e nada de objetivos a serem assinados. Nada".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade