Ozzy Osbourne: uso constante de drogas trouxe complicações para o cantor
O lendário roqueiro Ozzy Osbourne participou de uma entrevista com a rádio SiriusXM e durante a conversa, revelou que precisou de três anestesias antes de estar totalmente preparado para prosseguir com uma cirurgia na coluna.
Segundo o lendário cantor, devido ao uso constante de substâncias químicas, o corpo dele não conseguia dormir, o que deixou os médicos bastante intrigados.
"Eu passei por uma cirurgia quando ainda fazia todas essas mer*** (usava drogas). O cara da anestesia estava falando: 'Há quanto tempo você trabalha com música?'. Aí disse que há muitos anos e continuei falando. Aí ele perguntou: 'Por que você ainda não dormiu?'. Precisei de quatro doses das habituais duas seringas cheias que colocam para alguém dormir", revelou.
Ozzy atualmente não faz uso de drogas e contou por qual motivo: "O que me mantém longe das drogas hoje é que eu caí na real. Uma das principais razões de ter me voltado para a minha família é porque não fico mais completamente fora de mim", revelou o cantor de 73 anos.
Recentemente, Ozzy Osbourne anunciou seu novo álbum de estúdio, intitulado Patient Number 9, que chegará às plataformas digitais no dia 9 de setembro pela Sony Music, via Epic Records.