PUBLICIDADE

Orquestra sinfônica revisita sucessos de Guns N' Roses e Michael Jackson em arranjos clássicos

23 jun 2021 19h20
| atualizado em 24/6/2021 às 01h08
ver comentários
Publicidade

A Orquestra Petrobras Sinfônica realizará um concerto inédito no Brasil com os grandes sucessos da banda Guns N' Roses. O evento faz parte da 3ª edição do Festival Online, que acontece de 24 a 27 de junho. O objetivo do evento é mostrar que é possível unir à música clássica ao pop e rock.

Foto: Divulgação | Site oficial / The Music Journal

"Com o concerto dedicado à banda Guns N' Roses, mais uma vez a Petrobras Sinfônica se destaca como pioneira em trazer repertórios inusitados e sem a presença de solistas, mostrando a orquestra na sua totalidade e todo o seu potencial em interpretar qualquer tipo de repertório. Vamos apresentar dois violinos elétricos solistas e violoncelo elétrico, então todo os solos do Slash (guitarrista da banda) estão garantidos, e a voz inconfundível do Axl Rose estará presente através dos naipes da orquestra. Estamos todos animados e preparados para entrar no clima do rock", completa animado Felipe Prazeres, regente e spalla da Orquestra Petrobras Sinfônica.

Sucessos como Welcome to the Jungle, Sweet Child O'Mine e Patience estarão no repertório da Orquestra Petrobrás Sinfônica, que apresentará os clássicos da icônica banda de rock no dia 25 de junho às 21h. Ao todo, serão 15 sucessos da banda.

Também haverá a exibição das músicas do álbum mais vendido de todos os tempos, Thriller, de Michael Jackson. Lançado em 1982, o disco lançado pela Epic Records já ultrapassou a marca de 110 milhões de cópias em todo o mundo.

Thriller Sinfônico conta com arranjos assinados por Marcelo Caldi, Mateus Freire e Jessé Sadoc e será apresentado no sábado (26), ás 21h.

As apresentações acontecem no canal oficial da Orquestra Petrobras Sinfônica no YouTube em https://www.youtube.com/user/OPESinf.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade