0

Naiá Camargo estreia colaboração com Terra Treme no remix de "Onde eu tô?"  

19 fev 2021
10h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A artista paulistana Naiá Camargo, inspirada pelas batidas eletrônicas e por uma harmonia que apresenta uma sonoridade leve, dançante e divertida, lançou no dia 12 de fevereiro o remix do novo single Onde Eu Tô?, assinado pelo duo de DJ's Terra Treme. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais pela Relva Music.

Foto: Bárbara Malvar / The Music Journal

Onde eu tô? conta com feat elementos do Axé Music, Latin Music e Dance Hall, inspirados em artistas europeus da cena eletrônica, levando ao público uma pista fervente e dinâmica.

Se entender neste período de recolhimento social e buscar a música como uma função terapêutica foi fundamental para despertar em Naiá uma motivação para seguir viva na sua missão de cantar versos que despertam bons sentimentos no seu público. "Eu canto para acalmar meu coração quando amanheço pessimista! Essa frase do remix diz tudo sobre mim", explicou Naiá.

Somada a sua energia pulsante da cantora, o duo Terra Treme chega imprimindo neste remix sua estética conhecida pelos beats em timbragens modernas, somada ao som orgânico, trazendo para a canção uma versão onde a MPB harmoniza com os beats mais explosivos.

"Quando a música chegou eu já sabia o que queria apresentar para ela, como uma pegada mais Chill out, misturando elementos sonoros e passeando por gêneros que permeiam a música latina como a cumbia, carimbó", conceituou a dupla.

Onde eu tô? precede uma sequência de novos lançamentos da artista Naiá Camargo previstos para esse ano de 2021. Essa versão também contará com um clipe que é uma intervenção do ilustrador Jean Silva em cima do material original, que foi produzido pelo Estúdio Breder com o Motion Graphics Design de Rodrigo Dutra.

Ouça:

Veja também:

Justin Timberlake pede desculpa a Britney Spears: "Falhei"
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade