PUBLICIDADE

Música Clássica: Martin Kohlstedt lança o álbum "Recurrents"

4 mai 2021
15h47 atualizado às 15h50
0comentários
15h47 atualizado às 15h50
Publicidade

Nascido em 1988, Martin Kohlstedt é um compositor, pianista e produtor musical alemão com pegada contemporânea que mistura música clássica e estilos vanguardistas como música eletrônica. Em 2019, assinou com a Warner Classics para lançar o quinto álbum, intitulado STRÖME e, no ano seguinte, lançou FLUR, também como artista da companhia.

Foto: Mike Zenari / The Music Journal

Recurrents, novo trabalho de Kohlstedt que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais pela Parlophone Records, reúne oito faixas lançadas separadamente em 2020 pelo artista, cada uma com participação de diferentes companheiros. As obras são adaptações de músicas compostas pelo próprio artista, lançadas anteriormente em seus primeiros álbuns, algumas com participação do Gewandhaus Chor, famoso coro musical alemão, com mais de 50 vozes.

Foto: Warner Classics | Parlophone Records / The Music Journal

Uma curiosidade sobre o artista é que o nome das músicas dele são sempre compostas por três letras, contudo as músicas de Recurrents possuem seis letras nos títulos, pois são fruto da mistura dos nomes das canções de Kohlstedt utilizadas como base para as "composições modulares".

Ouça o álbum:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade