PUBLICIDADE

Michael Bublé anuncia o álbum natalino "Christmas"

20 set 2021 14h20
ver comentários
Publicidade

O cantor Michael Bublé, um dos ícones do standard e o do jazz dos últimos tempos, anunciou o lançamento da nova edição do álbum natalino Christmas, que chegará às plataformas digitais no Brasil no dia 9 de novembro pela Warner Music, via Reprise Records.

Foto: Warner Music | Reprise Records / The Music Journal

Para o mercado norte-americano, Christmas contará com uma versão física em Edição Super Deluxe limitada.

A edição especial do álbum inclui ainda sete faixas bônus com canções pessoalmente selecionadas pelo artista e apresenta duas novas gravações: a parceria de Bublé na composição The Christmas Sweater e uma nova versão de estúdio para a natalina Let It Snow!, gravada no famoso Abbey Road Studios, em Londres, com a BBC Big Band Orchestra.

Outras músicas bônus incluem The More You Give (The More You'll Have) e Winter Wonderland - um dueto com Rod Stewart.

Christmas, de Michael Bublé vendeu mais de 16 milhões de álbuns nos últimos dez anos, bateu a marca de 4 bilhões de streams (o equivalente a 60 milhões de discos), e conquistou ao longo dos anos a quinta posição nos principais charts de todo o mundo.

Nos últimos dez anos, as canções do disco foram onipresentes nos natais nas casas, lojas, supermercados e restaurantes. A voz do artista literalmente virou a trilha sonora da temporada natalina.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade