PUBLICIDADE

Mel Maryns, de 17 anos, grava clipe "Butter Wings" na Irlanda

13 abr 2021
0comentários
Publicidade

Com apenas 17 anos ela já é compositora, produtora, instrumentista, cantora e performer. Mel Maryns reúne as principais qualidades que um artista independente pode ter nos dias atuais. Com uma mistura de hard rock com o pop rock oitentista, a jovem artista lança o novo single Butter Wings, uma homenagem que ela fez para a sua bisavó. A faixa já está nas plataformas digitais pela ONErpm.

Foto: Site oficial / The Music Journal

Butter Wings também ganhou um clipe oficial no YouTube, onde o roteiro foi construído pela cantora, com o apoio de seus pais. O registro audiovisual conta com imagens de Mel Maryns pelas ruas da cidade irlandesa de Cork.

Cork é conhecida internacionalmente por ser a cidade da música, cultura, arte e teatro e isso tem sido uma influência direta na formação artística da cantora.

"Ver as pessoas cantando pelas ruas da Irlanda foi a principal inspiração para aprender a tocar um instrumento. Quando ganhei o meu primeiro teclado, aos 15 anos, comecei a praticar e aprender as notas para poder completar minha performance. Foi cantando nas ruas de Dublin que eu tive experiências incríveis e conheci muitos grandes artistas", diz a artista.

Mel Maryns já lançou outras músicas desde novembro do ano passado. São elas: Someone to Hold, Burning Flames, Get Away e Ghost in Town.

Confira o clipe de Butter Wings:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade