PUBLICIDADE

Marô lança o seu novo EP "Madame"

11 nov 2021 19h24
ver comentários
Publicidade

Madame, o primeiro EP da carreira da cantora Marô, já está disponível em todas as plataformas digitais. Com três músicas compostas pela artista, o projeto tem direção musical de Paul Ralphes e é fruto da parceria entre os selos We4Music e Slap da Som Livre.

Foto: Som Livre / The Music Journal

Com sonoridade urbana e contemporânea, as canções do projeto - Madame da Night, Não F***! e Pensar em Mim - falam, em ordem cronológica, sobre diferentes fases de um relacionamento. A track Madame da Night, música de trabalho do EP, chega ainda com um clipe no canal oficial de Marô no YouTube.

As canções abordam desde o início de um relacionamento até o momento pós-término.

A primeira faixa, Madame da Night, conta sobre o momento da conquista e o começo de uma relação. A música enfatiza a liberdade sexual e o amor próprio, já que conta sobre conhecer pessoas novas, sem se apegar, viver intensamente e curtir a vida. Já a segunda canção, Não F***!, destaca o momento do relacionamento em que já foi construída uma intimidade. A letra fala sobre os conflitos de convivência e o jogo de cintura que uma relação precisa.

E para encerrar o EP, Pensar em Mim "reflete sobre o momento em que se percebe a hora de ir embora e que às vezes é preciso seguir caminhos diferentes e se colocar em primeiro lugar".

A faixa-foco, Madame da Night - que conta também com a composição de Vitão, entre outros artistas -, ganhou nesta quinta-feira (11), às 11h11 seu clipe oficial, gravado no centro de São Paulo e com direção da Cavallaria, a produção audiovisual traz uma energia bem urbana e contemporânea.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade