PUBLICIDADE

Marisa Monte é entrevistada na nova temporada do programa 'Minha Canção', na Rádio Eldorado

Cantora fala a Sarah Oliveira sobre seu novo trabalho, 'Portas', e salienta a importância de compor em tempos pandêmicos: "Fico feliz em ter produzido durante a pandemia e conseguir lançar mais um disco"

21 set 2021 14h13
ver comentários
Publicidade

O programa Minha Canção, da Rádio Eldorado (FM 107,3 - SP), vai estrear a nona temporada nesta sexta, 24. Com apresentação de Sarah Oliveira, o primeiro episódio contará com a presença da cantora Marisa Monte, que lançou o álbum Portas em julho passado.

Durante o papo, Marisa relembrou momentos significativos de sua carreira e comentou sobre a inspiração em grandes nomes da música brasileira em sua obra e vida. "Você não sabe o quanto eu aprendi de mim mesma ouvindo Cartola, Velha Guarda e as minhas próprias músicas. O saber dos autores perpetua, isso ajuda a gente a se conhecer. A música me traduz sentimentos, propõe universos lúdicos e poéticos", declarou a artista.

Sobre seu novo trabalho, Portas, Marisa salienta a importância de compor em tempos pandêmicos. "Fico feliz em ter produzido durante a pandemia e conseguir lançar mais um disco. Temos de auxiliar a cultura brasileira a se reafirmar não só como valor material, mas também, pela geração de riqueza e trabalho. A cultura também move o Brasil", afirma.

O episódio será dividido em duas etapas e terá depoimentos de grandes personalidades da música, incluindo a compositora Leci Brandão, Chico Brown e Arnaldo Antunes, além do consagrado ator Wagner Moura. Durante a nona temporada, o Minha Canção ainda vai homenagear nomes como Erykah Badu, Cassiano e Sarah Vaughan. O programa vai ao ar na Rádio Eldorado FM 107,3 e no site radioeldorado.com.br todas as sextas, às 17h, com reapresentação aos domingos, no mesmo horário. Também é disponibilizado em formato de podcast e distribuído em todas as plataformas de streaming e agregadores de podcasts.

Estadão
Publicidade
Publicidade