PUBLICIDADE

Maraisa esquece irmã Maiara em hotel após show em Macaé-RJ

Dupla sertaneja se apresentou no interior do RJ e cantora deixou a irmã e o assessor de imprensa

11 jan 2022 15h35
ver comentários
Publicidade

Maraisa protagonizou uma das principais gafes em sua vida. Após fazer um show em Macaé-RJ, na madrugada de segunda-feira, 10, ela esqueceu a irmã Maiara no hotel.

Maraisa esquece a irmã Maiara Reprodução Instagram
Maraisa esquece a irmã Maiara Reprodução Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Por sua vez, a ex-namorada de Fernando Zor descobriu que havia sido deixada durante live  ao vivo com a ex-BBB Rafa Kalimann. A artista ficou com o assessor no local.

Maiara desacreditou na situação e até fez piada com a notícia. "A Maraisa me deixou. Isso nunca aconteceu. Não é real e deve ser brincadeira dela, deve ser palhaçada dela. Eles não iriam fazer isso, me deixar! Eu sou a cantora. Eu sou a cantora da banda, uai", comentou ela.

Depois, a morena surgiu só de pijama enquanto saboreava uma pizza e anunciou que estava à espera do ônibus, que voltou para buscá-la. "Doido, o ônibus me esqueceu e estou esperando voltar para me pegar. O ônibus vai voltar para me pegar", finalizou.

Rapidamente, a postagem viralizou e está sendo alvo de muitos comentários na web. Muitos deles afirmaram que conseguem se identificar com a situação. “Eu já esqueci minha irmã na escola, voltou com a professora”, acabou confessando um deles.  Outros, ainda, aproveitaram o momento para declararem todo o seu amor pelas cantoras. Sendo assim, afirmaram que amam demais tanto Maiara, quanto Maraisa.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade