PUBLICIDADE

MAR ABERTO anuncia novo single com participação de Vitor Kley  

11 jan 2022 18h53
ver comentários
Publicidade

O duo MAR ABERTO, formado por Thiago Mart e Gabriela Luz, anunciam o lançamento de seu novo single O Amor Já se Mudou para Cá que conta com a participação de Vitor Kley. A faixa estará em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (13) pela Universal Music.

O Amor Já se Mudou para Cá pode ser considerado uma declaração de amor, mas se engana quem acredita ser uma balada: a música traz um alto astral, numa levada divertida e totalmente dançante. A presença de Vitor Kley chegou para abrilhantar ainda mais o momento, trazendo sua alma de luz numa entrega impecável e fazendo um encaixe perfeito com as vozes do duo.

Foto: Universal Music / The Music Journal

"Fizemos essa música há alguns anos, numa roda de composição com amigos. A ideia era mandar para outro artista gravar, mas nunca mandamos. Passou o tempo e, quando começamos a pré-produção do novo EP, nosso produtor Lucas Lima ouviu, adorou e sugeriu pequenas mudanças de estrutura e a adição de um novo verso. Cumprimos as solicitações dele e criamos também uma levada de violão com a nossa identidade. Aí ela encaixou, e tivemos certeza de que teria que estar no EP. Nesse mesmo período, estávamos de mudança para nossa nova casa e no meio de um grande processo de mudança pessoal, onde o AMOR entre nós dois se tornava a prioridade máxima de cada um. Assim, o tema da canção vestiu perfeitamente a fase que estávamos vivendo. O amor realmente estava se mudando pra cá", explica Thiago Mart.

"Com a faixa gravada, convidamos o Vitor Kley para participar. Ele, grande artista e ser humano admirável, topou na hora e acrescentou uma energia singular à música. O Vitor é o tipo de pessoa que carrega na voz tudo aquilo que ele é: sol, sal e simpatia de sobra. Não vemos a hora de todo mundo escutar. Acreditamos que "O Amor Já Se Mudou Pra Cá" sintetiza a mensagem de amor, presença, companheirismo e paixão pela vida que esse EP carrega", completa.

"Ter participado desse som foi muito mágico, eu o Thi e a Gabi a gente se conhece de outros carnavais, do início, antes do sol inclusive e a gente criou uma amizade muito legal e sincera, a gente estava sempre juntos, então era uma coisa que ia acontecer em algum momento. E aí quando ouvi a primeira vez essa música eu pensei 'caraca que legal' porque eu senti uma identificação muito grande. É engraçado, mas é real, eles terem me visto nessa música e quando me mandaram eu me vi muito nela também. Aí teve um presente muito legal de conhecer o Lucas Lima, que cara sensacional, ter ido lá produzir com eles, cantar, ouvir os sons. Acho que a grande graça da vida tá aí, fazer novas amizades, estar junto com pessoas que são do bem. O Amor já se Mudou pra Cá é isso, pessoas do bem fazendo música, as coisas que bem e juntas, o que é mais bonito. Gravar o clipe foi incrível, pena que foi à distância, mas a galera me recebeu super bem, foi muito especial. Tenho certeza que a galera vai pirar nesse som, essa aí no show vai ser um estouro!", prevê Vitor Kley.

O Amor já se Mudou pra Cá encerra o EP MAR ABERTO junto às canções Califórnia e Se Multiplica. Completo com os singles Jeitos e Defeitos, Alguém melhor que Eu Produtividade, que já haviam sido lançadas, o projeto foi produzido inteiramente por Lucas Lima.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade