PUBLICIDADE

Machine Gun Kelly é acusado de agressão contra manobrista  

8 set 2021 10h32
ver comentários
Publicidade

O cantor Machine Gun Kelly, que está estreando como cineasta, está sendo acusado de agressão física pelo manobrista de um estacionamento próximo do local onde estão ocorrendo as filmagens de seu primeiro-longa metragem.

Foto: Reprodução | YouTube / The Music Journal

O boletim de ocorrência informa que o funcionário do estacionamento de Los Angeles (EUA) alegou que Machine Gun Kelly ficou alterado com o atraso na entrega de seu carro e supostamente o empurrou pelo peito.

Pessoas da equipe de filmagem também relataram que o atendente estaria gritando para um dos funcionários da produção para que eles saíssem do estacionamento. Foi justamente nesse momento em que o cantor teria gritado com o atendente para que ele saísse do set de filmagens - o funcionário não sabia que estava sendo rodado o filme.

O fato ocorreu há uma semana, mas a denúncia foi registrada nesta terça-feira (7). Apesar de toda a confusão, não houve feridos. Fontes ligadas ao portal TMZ disseram que o caso deve ir à justiça de Los Angeles, em poder do Gabinete do Procurador.

A namorada do cantor, Megan Fox, também faz parte da produção do filme, intitulado Good Lourning with a U.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade