PUBLICIDADE

Ludmilla fala sobre ataques que sofreu nas redes e na sua fé: "Acredito em Jesus"  

12 jan 2021 - 10h05
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Ludmilla concedeu uma entrevista recentemente ao jornal O Globo e falou sobre os ataques que sofria nas redes sociais, de onde não mais participa. Para ela, estar fora deste universo foi bom para que ela pudesse se "fortalecer".

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

"Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói! É difícil, sim, por isso, precisei desse tempo off-line", disse Ludmilla. "Organizei as ideias, me fortaleci e, principalmente, entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer. Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço", explicou.

Sobre sua fé, Ludmilla também explicou sua visão sobre o assunto: "Não sou evangélica ou católica. Acredito em Jesus Cristo. Não estou generalizando, mas muitas igrejas acabam expulsando pessoas por causa de roupas ou por quem elas escolheram amar", disse.

E concluiu falando sobre a célula religiosa que criou: "Minha célula é para essa gente que não se sente acolhida no templo, mas quer estar próxima de Deus. Todo mundo é bem-vindo, mas não permito celular ou que perturbem meus amigos famosos. São minhas regras", concluiu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade