PUBLICIDADE

Kamilla Maria une malcriação e humor em "Quero Que Você Se"  

29 nov 2021 13h48
ver comentários
Publicidade

A cantora Kamilla Maria disponibilzou na última sexta-feira (26) nas plataformas digitais pela Warner Music, a inédita Quero Que Você Se, gravada ao vivo. A composição, que une malcriação e humor, foi escrita por Junior Gomes, Renno Poeta, Rodrigo Reys e Matheus Fernandes. A produção é de Fábio Miranda.

Foto: Washington Alves / The Music Journal

Quero Que Você Se fala, com humor e irreverência da decisão de, por que não, retribuir o sofrimento e manipulação pela qual teve de passar.

"Tô puto com você, queria te mandar para a pqp", lança a letra, às tantas. Mas, nesse novo hino de Kamilla Maria, o jogo é devolver com classe e na mesma moeda: "Se lasque de saudade como eu tô lascada aqui".

Foto: Warner Music / The Music Journal

"É uma música bem chiclete, que tem um papo diferente, mais bem-humorada e eu me identifiquei super porque: atire a primeira pedra quem nunca cansou de esperar atitudes do crush e, quando via que não ia resolver, desejou que a pessoa passasse pelo mesmo né? (risos)", diz a cantora goiana, grande aposta da nova geração do gênero e da Warner Music Brasil.

Seu primeiro single lançado junto à gravadora foi Amiga Vagabunda, que soma mais de 1 milhão de plays e views nas plataformas digitais.

A nova música faz parte do primeiro DVD da artista, gravado em sua cidade natal, Goiânia e Kamilla Maria explica a importância da gravação de seu novo registro audiovisual: "Foi um dia muito emocionante e importante pra mim. Estou muito ansiosa por esse lançamento e espero que muitos se identifiquem e se divirtam. Fizemos com muito carinho, e o single tem uma vibe incrível e gostosa de ouvir", completa a artista.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade