PUBLICIDADE

Justin Timberlake faz discurso emocionante em primeiro show após prisão

Cantor comenta "semana difícil" e agradece o apoio dos fãs durante apresentação em Chicago, evitando mencionar diretamente o incidente

22 jun 2024 - 16h56
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Justin Timberlake / Pipoca Moderna

Justin Timberlake compartilhou uma mensagem emocionada com seus fãs durante seu primeiro show após ser preso por dirigir embriagado nos Hamptons, em Nova York. "Nós passamos por altos e baixos juntos. Foi uma semana difícil, mas vocês estão aqui e eu estou aqui, e nada pode mudar este momento agora", disse o cantor ao público em Chicago, que respondeu com aplausos entusiasmados, conforme vídeos compartilhados na plataforma X (anteriormente Twitter).

Agradecimento aos fãs

Após uma longa pausa para agradecer aos aplausos do público, Timberlake acrescentou: "Eu sei que às vezes é difícil me amar, mas vocês continuam me amando e eu amo você de volta". Em seguida, Timberlake iniciou a música "Selfish", o primeiro single de seu último álbum, "Everything I Thought It Was". Embora não tenha se desculpado explicitamente ou mencionado diretamente o incidente, a referência foi implícita para os membros da audiência.

Detalhes da turnê

O show da noite de sexta-feira (21/6) no United Center em Chicago foi a primeira apresentação de Timberlake desde sua prisão pela polícia local em Sag Harbor, no estado de Nova York, na manhã de terça-feira. Ele foi acusado de dirigir embriagado e liberado sem fiança após a audiência.

Com isso, o cantor pode continuar sua turnê, que acompanha o lançamento de seu sexto álbum de estúdio. Timberlake também se apresentará no United Center em Chicago no sábado, antes de seguir para o Madison Square Garden em Nova York na próxima semana.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade