Justin Bieber está "mentalmente abalado" com caso P. Diddy
Justin Bieber tem sido um dos grandes assuntos da imprensa internacional nos últimos dias, graças à gigantesca repercussão do caso P. Diddy.
Bieber conheceu P. Diddy quando tinha apenas 15 anos e a internet está lotada de opiniões sobre a relação entre os dois artistas e muitas teorias da conspiração.
Agora, o jornal norte-americano US Weekly revelou como Justin Bieber tem encarado todo esse turbilhão de coisas.
De acordo com a publicação, Justin Bieber entrou no modo "proteção" para preservar sua condição psicológica, afirmando que ele não tem nada a ver com o escândalo de P. Diddy.
"Justin foi aconselhado a ficar o mais longe possível de tudo e qualquer coisa relacionada a Diddy", comentou uma fonte ligada ao US Weekly. "Justin está em um lugar difícil mentalmente agora. Ele tem uma história tão grande com Diddy e as alegações contra ele têm sido difíceis de processar", disse uma outra fonte que foi ouvida pela publicação.
Uma grande parte de todo esse abalo mental que Justin Bieber experimenta neste momento pode ter relação com um comentário de Khloe Kardashian, irmã da famosa Kim. Na ocasião, em 2014, ela "entregou" que Bieber esteve uma festa de P. Diddy.
"Eu fui pegar o avião às 5h30. Bem, foi uma festa… Acho que metade das pessoas lá estavam peladas. Você teria amado", disse Khloe para Kourtney Kardashian na série Keeping Up with the Kardashians em um diálogo.
Questionada quem estava na festa, Khloe revelou: "Alguns amigos. O Diddy. O Quincy - filho de Diddy - , Justin Bieber…".
P. Diddy: data do julgamento é marcada por juiz nos EUA
Um juiz que está cuidando do caso de P. Diddy nos EUA já decidiu quando será o julgamento do cantor e produtor norte-americano.
Diddy, também conhecido como Sean Combs, responderá por uma série de crimes, incluindo tráfico sexual, extorsão e violência sexual.
A decisão da data de julgamento foi decidida nesta quinta-feira (10) durante uma audiência nos EUA e foi definido que o futuro de P. Diddy perante a justiça acontecerá no dia 5 de maio de 2025.
Até lá, o cantor deve continuar preso, mas o seu corpo jurídico está trabalhando para que P. Diddy esteja em liberdade até o dia do julgamento.
A data definida pelo juiz chega em um momento em que os advogados de P. Diddy lutavam para que o julgamento ocorresse em abril de 2025. Mas os pedidos foram analisados pelo juiz do caso, que optou pela data anunciada.
Diddy, que está preso em uma penitenciária em Nova York (EUA), nega a todo instante os crimes que está sendo acusado.
"Estamos decepcionados com a decisão de prosseguir com o que acreditamos ser um processo injusto do Sr. Combs", lamentou o advogado Marc Agnifilo.
Os promotores de justiça que estão incluídos no caso, afirmaram que P. Diddy utilizou de seu poder para coagir mulheres a participarem de atos sexuais criminosos, inclusive nas festas que o rapper dava com convidados famosos.
E estopim da prisão de Diddy iniciou com a denúncia de sua ex-mulher, Cassie Ventura, em novembro do ano passado, por agressão física.