PUBLICIDADE

Jon The Producer lança seu single de estreia "Doctor"  

28 abr 2021
0comentários
Publicidade

Depois de assinar com a empresa Good Family Group em um projeto conjunto com a Sony Music Latin em novembro passado, Jon The Producer, produtor multi-platina, lança seu primeiro single Doctor. Para esta primeira canção juntou forças com as grandes estrelas latinas Mau y Ricky, Prince Royce e Piso 21, com quem tem colaborado frequentemente como produtor. No vídeo engraçado você pode ver os meninos tentando superar uma decepção amorosa.

Foto: Sony Music / The Music Journal

Jon Leone, conhecido profissionalmente como Jon The Producer, venceu o Latin Grammy em novembro do ano passado na categoria Melhor Canção Pop pelo hit Tutu interpretado pelo colombiano Camilo. Ele também foi indicado ao Grammy na categoria de Melhor Álbum Pop Latino ou Urbano pelo álbum Por Primera Vez de Camilo, que foi premiado com platina dupla por suas altas vendas.

No total, Jon já foi indicado seis vezes para o prêmio Latin Grammy, o que o torna um dos produtores de maior sucesso do momento. Pouco depois desses reconhecimentos, Jon anunciou sua assinatura do selo Good Family Group de Cristóbal Brito e Armando Lozano em parceria com a Sony Music Latin.

Doctor é o primeiro single de Jon The Produtor como artista. Para esta música, o franco-americano encontrou velhos conhecidos, entre eles os irmãos venezuelanos Mau y Ricky, a quem já produziu alguns de seus maiores sucessos, como o quatro vezes disco de platina Desconocidos e La Boca, além do artista multiplatina global Prince Royce e o supergrupo colombiano Piso 21.

Confira o clipe:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade