1 evento ao vivo

Janelle Monáe, atração do Rock in Rio, deseja bom dia à cidade

29 set 2011
13h57

Na manhã desta quinta-feira (29), a cantora de soul Janelle Monáe, que se apresenta esta noite no palco Mundo do Rock in Rio, saudou seus seguidores do microblog Twitter com uma foto da vista do hotel onde está hospedada na cidade carioca. "Good Morning Rio", escreveu.

Essa não é a primeira vez da cantora no país. Em janeiro Janelle esteve no Brasil para abrir os shows da cantora Amy Whinehouse, em São Paulo. Além da foto, a cantora também dividiu com seus seguidores o que está fazendo até chegar a hora de seu show: "ouvindo as músicas do meu próximo álbum, enquanto estou pelo Rio", contou.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi a vez do rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitaram o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa nesta quinta-feira (29), com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder. O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.

Janelle Monáe se apresenta esta noite no palco Mundo
Janelle Monáe se apresenta esta noite no palco Mundo
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade