PUBLICIDADE

IZA busca inspiração no bairro que nasceu na faixa "Gueto"

5 jun 2021 22h11
ver comentários
Publicidade

A cantora IZA buscou inspiração no bairro onde nasceu, Olaria, na zona norte do Rio para a nova faixa Gueto, que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

Foto: Rodolfo Magalhães / The Music Journal

"Olha quem chegou/É fogo na babilônia…O som que despertou/De Olaria até a Colômbia/ Eu sei pra onde eu vou" - entoa IZA em Gueto. "Ela é cria lá do gueto, gueto" - a artista canta a última frase de sua música nova em terceira pessoa, mas com a autoridade da artista se orgulha de onde nasceu.

Gueto é marcado por versos e rimas como "asfalto e praia/ desce a ladeira/ é porta-bandeira/ mais tarde tem baile na quadra", "tem festa na laje/ com grave batendo na caixa/ então olha pro alto onde a gente chegou/ eu sou da Zona Norte, Rio de Janeiro".

Foto: Warner Music / The Music Journal

"Foi uma música feita em família e eu tenho certeza que a mensagem que eu trago nela é muito verdadeira para eles também", diz, sobre ter sido produzida pelo marido, Sergio Santos, com coprodução de Ruxel e Pablo Bispo. "Uma produção muito visceral, muito intensa. Essa música me passa uma sensação muito boa.".

"Eu estou feliz demais por ter gravado esse clipe. Ele é muito importante para mim porque eu quero mostrar realmente tudo o que tem de mais bonito de onde eu vim", completou IZA.

Assista ao clipe:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade