PUBLICIDADE

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

27 set 2021 12h56
ver comentários
Publicidade

A plataforma TikTok anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (27) que superou a expressiva marca de 1 bilhão de inscritos, com conteúdos que variam desde comida, beleza, moda, artes, causas e tudo que está no meio. O número de participantes também foi impulsionado pela música, tão presente nos vídeos da plataforma, assim como inicio de novos perfis oficiais de grandes artistas do mercado musical.

Foto: Divulgação | TikTok / The Music Journal

"O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok", escreveu a empresa.

E concluiu: "Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos VOCÊ - os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando. Obrigado por tornar essa jornada tão especial".

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade