PUBLICIDADE

Gretchen encontra inspiração em Anitta: "Sempre ligada nela" 

3 set 2021 11h50
ver comentários
Publicidade

A cantora Gretchen disse em uma recente entrevista à Quem, que se inspira na jovialidade da cantora Anitta e que está sempre ligada nas coisas que a hitmaker de Girl From Rio faz. Para ela, as musas antigas não são inspiração para ela.

Foto: Reprodução | Instagram | @gretchen / The Music Journal

"Por incrível que pareça, as minhas inspirações não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser. Estou sempre ligada no que ela está fazendo", disse Gretchen, de 62 anos. "Também gosto muito da IZA e Ludmilla. A Pocah, a Rebecca também são mulheres com histórias de vidas fortes, exemplos lindos de superação", disse a artista.

Gretchen admira a forma como as artistas jovens conseguem lidar com os obstáculos da vida: "Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas", explicou. "As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos", concluiu.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade