2 eventos ao vivo

No Grammy, time de cantoras fará homenagem a Aretha Franklin

9 fev 2011
20h01
atualizado em 10/2/2011 às 11h29

A cantora Aretha Franklin receberá uma homenagem especial de todas as mulheres que vão subir ao palco do Grammy Awards neste domingo (13). A lista inclui Christina Aguilera, Jennifer Hudson e Florence Welch, do grupo inglês Florence & the Machine, anunciou a revista americana

Cantoras farão apresentações, individuais e em grupo, dos grandes sucessos de Aretha Franklin
Cantoras farão apresentações, individuais e em grupo, dos grandes sucessos de Aretha Franklin
Foto: Divulgação

Billboard

nesta quarta-feira (9).

Ouça Aretha Franklin grátis no Sonora

Ocorrerão apresentações individuais e coletivas dos grandes sucessos da diva soul. A honraria vem para coroar a cantora 18 vezes campeã do Grammy, que em dezembro passou por uma cirurgia para tratar uma doença não revelada. Aretha apareceu no programa de entrevistas de Wendy Williams, no início do ano e disse que sua saúde estaria em "perfeito estado".

A cantora Esperanza Spalding, que concorre na categoria Melhor Artista Novo, se apresentará ao lado de estudantes dos projetos juvenis da entidade mantenedora do Grammy, um conjunto de Jazz e outro, de jovens formados em uma espécie de acampamento.

Jamie Foxx, Jewel, Marc Anthony e John Mayer serão apresentadores, e completam o time: Dierks Bentley, Miley Cyrus, Selena Gomez e John Legend.

As mais recentes apresentações confirmadas são de Florence e Esperanza, e quatro dos cinco artistas nomeados a melhor artista novo estão escalados para se apresentar na cerimônia, incluindo: Justin Bieber e Drake, apenas Mumford & Sons não foi incluído no lineup. Outras atrações confirmadas para se apresentar na noite do Grammy, são: Arcade Fire, Lady Gaga, Miranda Lambert, Katy Perry, Eminem, Mick Jagger e Barbra Streisand.

Fonte: Terra
publicidade