PUBLICIDADE

Festival de blues transmite show online nesta sexta

Samsung Best of Blues and Rock traz no primeiro dia Cacá Magalhães, Di Ferrero e Andreas Kisser.

3 dez 2021 11h28
ver comentários
Publicidade
Andreas Kisser
Andreas Kisser
Foto: Divulgação

Cacá Magalhães acaba de completar 15 anos e no palco ganha tamanho de estrela madura como suas influenciadoras Nina Simone, Etta James e Cássia Eller. Por influência do avô, cresceu também ouvindo Aretha Franklin, a quem ela homenageia nesta edição do Samsung Best of Blues and Rock.

“Me sinto honrada de cantar Aretha e participar desse projeto”, contou Cacá, que em 2022 já se programa para fazer shows em três estados.

Quem também se sentiu acolhido no palco do Samsung Best of Blues and Rock foi Di Ferrero. O cantor, que cresceu ouvindo e aprendendo a tocar Foo Fighters, mandou ver à imagem, semelhança e sonoridade de clássicos da banda.

Mais que à vontade esteve Andreas Kisser, guitarrista e compositor, na homenagem Deep Purple.

Com incursões por bandas como o Sepultura, seu modo único de tocar atraiu um fã musical muito próximo, o filho Yohan, com quem exercita os acordes do metal. Ninguém melhor que Andreas Kisser e sua guitarra para mergulhar fundo no universo do rock pesado do Deep Purple, precursores do heavy metal e do hard rock moderno.

As transmissões acontecem no site do festival, YouTube, Facebook e no canal Multishow.

SAMSUNG BEST OF BLUES & ROCK
03/Dez às 20 horas (Cacá Magalhães + Di Ferrero + Andreas Kisser)

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Publicidade
Publicidade