PUBLICIDADE

Ferrugem renova seu contrato com a Warner Music

25 out 2021 15h17
ver comentários
Publicidade

O cantor Ferrugem celebrou, além de seu aniversário de 33 anos na última sexta-feira (22), a renovação de seu contrato com a gravadora Warner Music. O novo acordo foi assinado entra a major e o escritório que administra a sua carreira, a Gold Produções.

Foto: Bruno chufi (@bchufi) / The Music Journal

A relação de Ferrugem com a gravadora é antiga: o início foi em agosto de 2014, quando assinou o primeiro contrato. Desde então, foram lançados seis álbuns, sendo dois DVD's, totalizando mais de 3,6 bilhões de streamings em áudio e vídeo nesse período.

"Essa renovação representa muita coisa para mim. É mais do que um contrato profissional. É um passo para selar o trabalho que vem sendo desenvolvido com muita competência por todos os envolvidos. Um voto de confiança de pessoas que acreditaram no meu trabalho, e que eu retribuo com a minha música. Que essa parceria incrível dure por muitos anos", comemorou Ferrugem.

O cantor Ferrugem, no momento da assinatura de contrato com a Warner |
O cantor Ferrugem, no momento da assinatura de contrato com a Warner |
Foto: Bruno Chufi | @bchufi / The Music Journal

O lançamento mais recente do cantor é o single É Dor Que Não Passa, uma prévia do projeto Ferrugem em Casa, previsto para sair ainda este ano. O novo trabalho foi gravado no Rio de Janeiro e trará parcerias com nomes diversos da música, como Thiaguinho, Xande de Pilares, Rael e Vitão.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade