PUBLICIDADE

Fãs de Demi Lovato criticam parceria da cantora com perfil de conspiração

11 nov 2021 18h57
ver comentários
Publicidade

A cantora Demi Lovato anunciou em suas redes sociais na última semana, que passou a ser embaixadora do perfil Gaia no Instagram.

Foto: Reprodução | Instagram | @demilovato / The Music Journal

"Estou emocionada por ser uma embaixadora @wearegaia. Entender o mundo ao nosso redor (o conhecido e o desconhecido) é tão emocionante para mim!" celebrou a hitmaker de Sorry Not Sorry.

Contudo, desde que anunciou sua nova parceria, com o Gaia que se autodenomina a Netflix da espiritualidade, muitos fãs foram contra o vínculo da cantora com o referido perfil. De acordo com uma reportagem do The Daily Beast, a plataforma contem "boatos sobre alienígenas sinistros, vacinas, cabalas que se espalham pelo mundo e senhores reptilianos" e é um "centro" para a teoria da conspiração QAnon.

Nos últimos meses, Demi Lovato se abriu sobre seu interesse pela vida extraterrestre, fazendo parte da série Unidentified with Demi Lovato, onde a artista explora sinais de outras vidas no universo.

"Depois de várias experiências profundas praticando os protocolos de meditação do Dr. Greer com a intenção de fazer contato com extraterrestres, Lovato se apaixonou pelo estudo da consciência", diz o Gaia em seu comunicado à imprensa. "Continuando em sua toca do coelho, Lovato rapidamente se apaixonou pela série original de Gaia, Ancient Civilizations and Deep Space".

Demi Lovato ainda não respondeu às reações de seus fãs.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade