PUBLICIDADE

Eric Clapton se sente ignorado após sua posição sobre a vacina anti-covid

16 jun 2021 12h23
ver comentários
Publicidade

Um dos músicos mais influentes da história do rock, o cantor e guitarrista Eric Clapton revelou que está sendo ignorado pelos seus colegas músicos desde que deixou clara a sua posição contra as atuais vacinas no combate ao novo coronavírus.

Foto: Reprodução | Instagram | @ericclapton / The Music Journal

"Tentei entrar em contato com colegas músicos. Eles não me respondem mais", disse Clapton em uma recente entrevista ao YouTube. "Meu telefone não toca com frequência. Não recebo mais mensagens e e-mails. E bem perceptível".

Clapton também enfrentou problemas com sua família após seu posicionamento contrário à vacina: "Eu não conseguia falar com a minha família, meus fihos, meus adolescentes. Parecia que tinha sofrido lavagem cerebral. Eu estava sendo condenado ao ostracismo e pude sentir isso em todos os lugares".

Considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos, o lendário músico de 76 anos, de trabalhos icônicos com as bandas The Yarbirds, John Mayall & The Bluesbreakers, Derek and The Dominoes e Cream, cogitou até deixar seu país natal, a Inglaterra e se mudar para os EUA depois de toda a repercussão negativa em torno de sua opinião.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade