1 evento ao vivo

Enquanto isso, no Reino Unido… Foo Fighters ensina música de graça

Foo Fighters é um exemplo de inovação (Divulgação) Mais do que nunca, o Foo Fighters está fazendo sua parte para que as novas gerações não se desviem dos caminhos do rock! Desta feita, Dave Grohl e sua turma estão oferecendo aulas de graça, no Reino Unido, para crianças que querem aprender músicas da banda. A [...]

8 fev 2019
08h40
atualizado em 26/2/2019 às 18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Por Gustavo Morais

Mais do que nunca, o Foo Fighters está fazendo sua parte para que as novas gerações não se desviem dos caminhos do rock! Desta feita, Dave Grohl e sua turma estão oferecendo aulas de graça, no Reino Unido, para crianças que querem aprender músicas da banda.

A iniciativa rolou por meio de uma parceria do grupo com a "Rocksteady", uma escola de rock britânica, que está lançado o workshop Just PLAY — ação inspirada na música de 23 minutos que Grohl lançou em 2018.

Em conversa com a NME, o presidente da escola, Scott Monks, não escondeu a empolgação com o projeto:

Se você puder ajudar um jovem a se sentir como um astro do rock por um dia, você poderá inspirá-lo a ter um amor ao longo da vida por fazer música e nada pode ser mais inspirador do que os Foos!

As aulas vão acontecer em Birmingham, Bristol, Leeds, Manchester, Northampton, Nottingham, Portsmouth, Guildford, Kingston e Romford. Crianças entre 5 e 16 podem participar. #PartiuInglaterra?

Cifra Club
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade