0

Em carreira solo, Aroeira lança "Não Precisei Dizer Nada" com produtor do Maneva  

19 fev 2021
10h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ano de 2021 começou com grandes novidades para Paulo Aroeira. Agora em carreira solo, o ex-líder da banda que levava seu apelido de infância, lança a romântica Não Precisei Dizer Nada. Assinada por Thiago Stancev, produtor multiplatinado de nomes como Maneva e Jeito Moleque, a canção chega ás plataformas digitais e YouTube nesta sexta-feira (19).

Foto: Divulgação | Musique Press / The Music Journal

O cantor Aroeira, com a filosofia clara de cantar músicas que vibram em uma mensagem positiva e se deixando absorver de diversas influências que vão de Gilberto Gil, Alceu Valença e Jack Johnson, conta que a canção conta a estória de um casal apaixonado que, por algum motivo, não podem ficar juntos.

"Essa é canção que conta uma história de um casal que, apesar do amor e da paixão arrebatadora, não podem ficar juntos e fica apenas as lembranças desse amor".

A produção musical do single ficou por conta de Thiago Stancev, um dos principais nomes da nova geração de produtores do mercado musical brasileiro. O produtor, que acaba de conquistar um disco e quatro singles de platina, um single de platina duplo, e quatro de ouro em seus últimos trabalhos com banda de reggae Maneva, foi responsável pelos trabalhos Ao vivo em São Paulo, Acústico na Casa do Lago e Tudo Vira Reggae, e se tornou um dos mais renomados produtores musicais do país.

Além do grupo, Thiago também já assinou trabalhos para nomes como Jeito Moleque e o cantor Salgadinho.

Conhecido por ser líder do grupo de forró universitário Aroeira, o cantor conta que a opção por seguir carreira sola veio da vontade de experimentar novas sonoridades, estilos e da "vontade de beber em todas as fontes": "Já participei de alguns projetos que transitou nos mais variados estilos. Já toquei forró universitário, rock e reggae, mas há um tempo eu sentia vontade de beber de todas as fontes e criar algo novo e diferente do que eu já fiz. Com banda é algo mais complicado de realizar, mas como artista solo, é só você e ninguém mais. Estava sedento por isso. Quero explorar e arriscar o novo. Estou feliz com mais essa etapa, hoje me considero completo musicalmente".

Confira:

Veja também:

Justin Timberlake pede desculpa a Britney Spears: "Falhei"
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade