PUBLICIDADE

Depeche Mode: causa da morte de tecladista é revelada

28 jun 2022 - 16h54
Ver comentários
Publicidade

O Depeche Mode enviou um comunicado através de suas redes sociais revelando que a causa da morte de seu tecladista Andy Fletcher (1961-2022) foi informada.

Fletcher morreu subitamente em 26 de maio deste ano e a causa de seu falecimento foi uma dissecção da aorta.

"Queríamos tirar um momento e reconhecer a demonstração de amor por Andy que vimos de todos vocês nas últimas semanas", escreveram Dave Gahan e Martin Gore. "É incrível ver todas as suas fotos, ler suas palavras e ver o quanto Andy significou para todos vocês. Como você pode imaginar, foram algumas semanas estranhas, tristes e sem rumo para nós aqui, para dizer o mínimo. Mas vimos e sentimos todo o seu amor e apoio, e sabemos que a família de Andy também."

Foto: Divulgação / The Music Journal

"Tivemos uma celebração da vida de Andy em Londres na semana passada", revelou o Depeche Mode, "que foi uma linda cerimônia e reunião com algumas lágrimas, mas cheia de ótimas lembranças de quem Andy era, histórias de todos os nossos tempos juntos e algumas boas risadas. Andy foi comemorado em uma sala cheia de muitos de seus amigos e familiares, nossa família DM imediata e tantas pessoas que tocaram Andy e nossas vidas ao longo dos anos. Estarmos todos juntos foi uma maneira muito especial de lembrar de Andy e se despedir dele."

Andy Fletcher foi membro do Depeche Mode por mais de 40 anos, sendo introduzido com o grupo ao Hall da Fama do Rock.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade