PUBLICIDADE

De Goiás ao Grammy, Marília Mendonça conquistou o Brasil

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) quando o avião em que viajava caiu no interior de Minas Gerais.

5 nov 2021 18h20
ver comentários
Publicidade
Marília recebeu um prêmio no Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Marília recebeu um prêmio no Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.
Foto: Reprodução

Marília se foi, mas sua arte ficou. Nascida em 1995, em Cristianópolis-GO, a cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) quando o avião em que viajava caiu no interior de Minas Gerais. O avião trazia cinco passageiros em direção a Caratinga-MG, onde ela faria uma apresentação. 

Marília Dias Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista cujo primeiro lançamento foi um EP em 2015, que não teve muita repercussão. Seu sucesso mesmo despontaria no ano seguinte, com um DVD que recebeu Disco Triplo de Platina.

A canção "Infiel", incluída no álbum, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante triplo, fazendo Marília ganhar visibilidade nacional. Em 2019, lançou Todos os Cantos, um projeto roterizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país. O álbum lhe rendeu um prêmio no Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Em 2019, deu a luz ao seu filho Léo, nascido prematuro de oito meses, em Goiânia. Em julho de 2020, Marília anunciou a separação com Murilo Huff. Poucos meses depois, o casal reatou.

Homework Homework
Publicidade
Publicidade