0

Gusttavo Lima quer proteger filho de críticas na internet

5 jun 2017
09h00

Gusttavo Lima está há um mês de ser papai. Essa é a data prevista para o nascimento do seu primeiro filho com Andressa Suita. O cantor não esconde a ansiedade com o momento e já se programa para chegada do pequeno.

“Vou ter que ir para casa todos os dias. O avião está aí para isso. Termino o show 2 da manhã e vou para casa para ficar o dia inteiro lá. Esses próximos meses tenho muitos shows, de 25 a 30, ainda não sei como vou fazer, mas já estou me preparando”, contou nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Foto: Vitor Augusto

Ainda no mesmo bate-papo, Gusttavo Lima garantiu que não vai expor o filho: “Do mesmo jeito que tem muita gente que gosta do meu trabalho e torce, tem gente que não gosta. Outro dia, postei a ultrassonografia dele e teve gente colocando defeito no menino sem nem ter nascido. Isso chateia. Para resguardá-lo, não vou postar o rosto dele no início, mas vou avisar que ele nasceu, que ele está bem. Devo isso aos meus fãs”.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
publicidade