0

Conheça a guitarra que pode ser usada para fumar maconha

3 mai 2019
11h25
  • separator
  • comentários

Que o stoner rock tem sido uma celebração do consumo de cannabis, ninguém duvida. Porém, todavia, contudo, nunca antes na história da música, a guitarra e a maconha foram tão associadas como neste instrumento desenvolvido pela empresa Dunable Guitars, de Los Angeles.

A "guitarra maconheira" é fruto das ideias do músicoSacha Dunable, CEO da empresa e guitarrista da banda Intronaut. Bastante peculiar, a guitar simplesmente pode ser usada para o uso de maconha - sim, isso mesmo, como se fosse um cachimbo.

O instrumento  foi especialmente desenvolvido para o festival Psycho Smokeout, que rolou em abril deste ano. Durante o evento, de acordo com o site Guitar World, um felizardo foi sorteado e levou a guitarra para casa. Abaixo, você confere demonstrações de uso do instrumento:

Segundo o site Guitarload, "ninguém ainda fez um vídeo mostrando o som da guitarra". A gente sabe que lá do andar de cima, o saudoso Bob Marley aplaude a invenção Mas e você, amigo leitor? Que tal contar pra gente o que achou do instrumento?

E se você curte instrumentos musicais diferentões, saiba que temos umas indicações de leitura! Se clicar aqui, conhecerá a história da guitarra sustentável. Já neste link, o assunto são guitarras construídas com matéria-prima fora do comum. Ah, e não podemos nos esquecer de te falar sobre a guitarra de espuma.

Cifra Club

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade