0

Confira os cinco países que ganharam playlists exlcusivas da Deezer com sucessos atuais

A plataforma Deezer lançou nesta quinta-feira (9) playlists exclusivas criadas por famosos DJ's como Steve Aoki, Nina Kraviz e Branko com grandes sucessos em países como Alemanha, África do Sul, Espanha, Estados Unidos e Portugal. Alemanha: Berlin, por Nina Kraviz O destino escolhido pela DJ russa Nina Kraviz foi Berlin, cidade conhecida por seu cenário […]

10 jul 2020
10h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A plataforma Deezer lançou nesta quinta-feira (9) playlists exclusivas criadas por famosos DJ's como Steve Aoki, Nina Kraviz e Branko com grandes sucessos em países como Alemanha, África do Sul, Espanha, Estados Unidos e Portugal.

Foto: Divulgação | Instagram
Foto: Divulgação | Instagram
Foto: The Music Journal

Alemanha: Berlin, por Nina Kraviz

O destino escolhido pela DJ russa Nina Kraviz foi Berlin, cidade conhecida por seu cenário artístico e seus monumentos modernos. Na Alemanha, o rapper Apache 207 ocupa o disputado #1, com a música Bläulich. Em seguida está Jason Derulo e Jawsh 685, com Savage Love, e, fechando o top 3, está a música XXL, de Miksu / Macloud.

África do Sul: Cape Town, por Master KG

O músico e produtor de discos sul-africano Master KG escolheu uma cidade de seu país natal para criar sua playlist de férias. Na África do Sul, The Weeknd está bombando: Blinding Lights é atualmente a música mais ouvida. Logo depois, vem os hits Dance Monkey, de Tones and I e Roses, de SAINt JHN.

Espanha: Ibiza, por Carl Cox

Famosa mundialmente por suas festas e boates, Ibiza foi o destino perfeito de Carl Cox, DJ e produtor britânico. A ilha é um arquipélago da Espanha, onde os artistas Sager e Ramsay Beats estão levando o melhor com a música Cantos para um loco em primeiro lugar nos charts. Vem seguida pelo remix de La Jeepeta, de Nio Garcia , Anuel Aa , Myke Towers , Juanka e Brray .

Estados Unidos: Las Vegas, por Steve Aoki

O americano Steke Aoki escolheu Las Vegas, a cidade de vida noturna vibrante, para se inspirar em sua playlist. Nos Estados Unidos, DaBab y e Roddy Ricch estão no topo das paradas com o sucesso ROCKSTAR. O hit Bliding Lights, de The Weekend, vem logo em seguida.

Portugal: Lisboa, por Branko

O DJ português Branko elegeu a capital Lisboa para o tema de sua seleção. Portugal, assim como a África do Sul, está ouvindo e colocando The Weekend no topo das paradas: novamente Blinding Lights é o sucesso #1 de um país. Breaking Me, de Topic e A7S ocupa o segundo lugar, e em terceiro, porém não menos importante, está o sucesso death bed (coffee for your head), de Powfu.

Veja também:

One Direction: tudo o que já sabemos sobre os 10 anos
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade