PUBLICIDADE

Como Tarik Lima se tornou um grande sucesso nas plataformas 

28 jun 2022 - 12h33
Ver comentários
Publicidade

O cantor Tarik Lima Júnior, que morreu neste domingo após um grave acidente na Grande João Pessoa (PB), juntamente com a sua namorada Gabrielle Oliveira, ganhou notoriedade nas plataformas digitais depois de lançar um remix com a participação de MC Dricka e Dadá Boladão no single Bate com Vontade em 2020.

O single se transformou em um grande sucesso nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde os seguidores mergulharam nos challenges da plataforma.

Foto: Reprodução | Instagram | @tariklima / The Music Journal

Depois, Tarik apresentou outros grandes sucessos como Eu Vou Te Achar e Eu Vou Te Empurrar - esta com mais de 540 mil views no YouTube. Ambas as faixas tiveram a participação de MC Tetéu.

Antes de conquistar a fama, Tarik era muito conhecido no bairro de Mangabeira, onde vivia. Ele cantava em barzinhos e igrejas locais.

De acordo com Rafael Cardoso, produtor de Tarik Lima, o cantor era um "cara iluminado, sonhador, que sempre quis viver da música, que sempre batalhou, sempre foi um cara humilde", disse ao G1.

Ainda de acordo com a publicação, Tarik escreveu 90% das músicas que cantou e já contava com outras para serem lançadas.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade