PUBLICIDADE

Cinco curiosidades que você não sabia sobre Luísa Sonza

Artista é a atração principal do Terra Música Ao Vivo 2021, que terá transmissão ao vivo dia 14 de dezembro, a partir das 20h

8 dez 2021 13h28
| atualizado em 10/12/2021 às 11h37
ver comentários
Publicidade

Luísa Sonza é um fenômeno da música pop nacional. Com apenas 23 anos, a cantora se destaca pela quantidade de hits lançados, como 'Braba', 'Boa Menina' e 'Modo Turbo', e pelas letras que exaltam a libertação da mulher e o feminismo.

Foto: Andy Santana/Futura Press

Em 2021, o Terra Música Ao Vivo está de volta e Luísa Sonza será a atração principal do evento, que celebra a diversidade cultural brasileira e promove artistas com histórias de sucesso e empoderamento.

Para fazer um esquenta para o Terra Música Ao Vivo, nós preparamos uma lista com cinco curiosidades sobre Luísa Sonza. Confira!

1) Cidade pequena 

Luísa Sonza nasceu na cidade de Tuparendi, situada no interior do estado do Rio Grande do Sul e com uma população de aproximadamente 8.500 habitantes. A cantora é descendente de alemães e italianos.

Foto: Reprodução

2) Começo da carreira

Desde pequena, Luísa Sonza já queria ser cantora. Aos 7 anos foi contratada pela banda 'Sol Maior'. O grupo cantava em diversos eventos, como casamentos e feiras. Ela ficou na banda até os 17 anos e depois passou a gravar covers no Instagram e Youtube, virando a "Rainha dos Covers".

Foto: Reprodução

3) Signo

Se você curte astrologia, saiba que Luísa Sonza é uma canceriana, nascida no dia 18 de julho. A cantora inclusive participou do projeto 'Zodíaco', de Xamã, fazendo um dueto na música 'Câncer'.

Foto: Divulgação

4) Faculdade

Luísa Sonza sempre foi apaixonada por música, mas resolveu ter um plano B, caso tudo desse errado. Foi assim que ela começou a cursar Direito na Universidade Franciscana, mas logo abandonou os estudos para focar na carreira artística.

5) Trilha de novela

Aguinaldo Silva convidou Sonza para interpretar a música 'Nunca Foi Sorte', trilha sonora do personagem Bebeto em 'O sétimo guardião'. A artista também foi convidada para fazer uma participação especial na novela, no papel de uma cantora que descobre o talento de Bebeto, vivido por Eduardo Speroni.

Foto: Reprodução

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade