1 evento ao vivo

Champignon lamenta morte de Chorão e não descarta fim de banda

6 mar 2013
08h25
atualizado às 15h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Baixista da banda Charlie Brown Jr., Champignon aguardou a liberação do corpo de Chorão, vocalista do grupo encontrado morto nesta quarta-feira (6), no prédio em que o colega vivia em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

<p>Champignon aguardou a liberação do corpo de Chorão, no prédio onde o vocalista foi encontrado morto</p>
Champignon aguardou a liberação do corpo de Chorão, no prédio onde o vocalista foi encontrado morto
Foto: Bruno Santos / Terra

Champignon permaneceu no hall do edifício sozinho, sentado e com a cabeça baixa, e disse estar "péssimo". "A gente estava de férias, o último show que fizemos foi em Balneário Camboriú, (no fim de janeiro). Temos uma relação de 20 anos, apesar das brigas", afirmou ele, dizendo ter perdido um "irmão".

O baixista, que foi avisado pelo segurança sobre a morte do colega, disse não saber se Chorão fazia uso de drogas, e não deu mais detalhes sobre sua vida pessoal, contando que nos últimos anos os dois tinham uma relação mais profissional

Champignon contou que os próximos shows foram desmarcandos, e sobre um possível fim da banda, ele disse: "só o tempo vai dizer". 

 O carro do IML (Instituto Médico Legal) chegou ao local por volta das 8 horas da manhã, e meia hora depois já deixava o local, com o corpo do vocalista.

Colegas há anos, Chorão e Champingon protagonizaram algumas brigas. Em 2005, o baixista deixou o grupo e retornou anos depois. Em 2012, Chorão desabafou a respeito do retorno ao grupo de Champignon para a banda, que chegou a acusá-lo em entrevistas de ter sido desonesto com os integrantes da banda no passado. "Eu te aceitei de volta depois de tudo que que tu fez... Você não tem nem coragem de falar a verdade...roubei o car.., eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão", disse o cantor na ocasião, recebendo apoio do público, que vaiou seu colega.

"Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f... e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também."

Pouco depois, em outra apresentação, o vocalista se desculpou ao colega e o agradeceu por ter retornado à banda.

Chorão foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) por seu motorista, e a causa da morte ainda é desconhecida.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade