5 eventos ao vivo

Cerimônia do Grammy retornará a Los Angeles em 2019

28 jun 2017
16h33
atualizado às 17h18
  • separator
  • 0
  • comentários

A cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, os mais importantes da indústria musical dos Estados Unidos, retornarão em 2019 a Los Angeles depois que Nova York receber no ano que vem a festa do 60º aniversário da premiação.

Solange Knowles de Gucci na 59ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles, Estados Unidos, em fevereiro de 2017
Solange Knowles de Gucci na 59ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles, Estados Unidos, em fevereiro de 2017
Foto: Getty Images / PurePeople

A Academia da Gravação informou nesta quarta-feira por meio de um comunicado que o Staples Center da cidade californiana receberá a 61ª edição dos Grammy em 2019 como parte de um acordo de quatro anos assinado pela instituição e a promotora de espetáculos AEG.

O presidente da Academia da Gravação, Neil Portnow, declarou que consideram que o Staples Center é como "a sua casa" e acrescentou que no futuro esperam continuar realizando o Grammy na "capital mundial do entretenimento".

A instituição anunciou no último mês de maio que a 60ª cerimônia dos Grammy acontecerá em Nova York no dia 28 de janeiro de 2018 e que será transmitida pela emissora "CBS".

A britânica Adele foi a grande vencedora da premiação na sua 59ª edição ao levar cinco prêmios, entre eles os três principais do evento: melhor álbum ("25"), melhor gravação e melhor canção ("Hello").

veja também:

Inspirações brasileiras, disco novo e música urbana - Charly Coombes no Estúdio Showlivre 2017
Solange Almeida nega ter excluído Anitta de CD: 'Priorizei minhas músicas'

 

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade