PUBLICIDADE

CEO da T4F será intimado pela polícia em inquérito sobre show de Taylor no Rio

Nesta quinta, 23, o empresário pediu desculpas e dirigiu-se à família da jovem Ana Clara Benevides – que morreu no Rio de Janeiro

23 nov 2023 - 13h45
(atualizado às 14h05)
Compartilhar
Exibir comentários
O CEO da T4F, Serafim Abreu, publicou vídeo se desculpando
O CEO da T4F, Serafim Abreu, publicou vídeo se desculpando
Foto: Reprodução/ X/ Instagram

O delegado Luiz Henrique Marques Pereira, da Delegacia do Consumidor (DECON), informou nesta quinta-feira, 23, que vai intimar o CEO da T4F, Serafim Abreu, para prestar depoimento no inquérito que apura a conduta da empresa durante a produção dos shows da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro.

A passagem da cantora americana pela cidade foi marcada por relatos de falta de água e preços abusivos no local onde os shows ocorreram, além da jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, que passou mal e morreu após uma parada cardiorrespiratória durante a apresentação.

"Abrimos o inquérito e ontem mesmo (quarta-feira, 22) já começamos a ver a possibilidade dele ser ouvido, com questões de agenda e tudo mais. Mas ele vai ser ouvido, assim como outras diligências já começaram a ser feitas", disse o delegado ao Gshow.

A reportagem do Terra entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro para confirmar a informação. A solicitação foi respondida em nota:

Após tomar conhecimento de relatos do público presente no evento, a Delegacia do Consumidor (Decon) instaurou inquérito para apurar o crime de perigo para a vida ou saúde. Os organizadores do evento serão chamados para prestar depoimento e outras diligências estão em andamento para apurar os fatos.

Ainda hoje, Abreu se manifestou publicamente sobre os acontecimentos durante os shows da cantora no Rio. A T4F é a organizadora da passagem da artista pelo Brasil.

Após seis dias de silêncio após a morte de fã no show da Taylor, CEO da Time For Fun se manifesta:

Além de se desculpar, o empresário disse que a empresa vai repensar sua atuação. Ele também se colocou à disposição da família de Ana Clara.

"Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. À família de Ana Clara quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos. Coloco aqui, agora publicamente, a nossa disposição em prestar assistência no que for necessário, como já dissemos diretamente para os membros da família e para o advogado que os representa, por telefone, por escrito, desde o ocorrido", declarou.

A T4F também divulgou uma nota pedindo desculpas aos fãs pela experiência, reforçaram o abalo com a morte de Ana Clara e afirmaram que estão trabalhando para assegurar a melhor experiência para aqueles que irão aos shows da cantora em São Paulo. As apresentações acontecem nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Allianz Parque.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade