0

Caio Nunez e Tássia Reis lançam a faixa colaborativa "Só Que Não"  

23 fev 2021
13h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Combinando a descontração carioca de Caio Nunez com a determinação da cantora paulista Tássia Reis, os artistas lançaram na última sexta (19)), o single Só Que Não, que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

Foto: Danielly Oliveira | @oidaann / The Music Journal

Aproveitando a nostalgia que circunda o clima de carnaval, a faixa fala sobre um relacionamento amoroso que está abalado de maneira informal, listando diversos elementos pessoais da história dos dois.

Caio conta que esse é, com certeza, seu trabalho mais autobiográfico - tudo o que foi narrado realmente aconteceu - "tudo que tá ali eu vivi, ipsi literis foi o que rolou" - e que este é um campo inexplorado para ele.

"Eu sou fofoqueiro, escrevo sobre a vida dos outros, gosto de me inspirar em casais de amigos, mas dessa vez me abri mais", afirma o cantor, natural de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Foto: Warner Music / The Music Journal

A parceria entre Caio e Tássia se deu naturalmente - os dois foram apresentados via amigos em comum e fizeram toda a produção da música remotamente. O cantor diz que poder fazer um projeto seu junto com a paulista é a realização de um sonho quase que inacreditável, pois é muito fã dela, creditando-a como sua primeira referência de rap brasileiro.

Ambos compartilham das mesmas referências e ambições de reformular o neo-soul nacional com uma abordagem tropical, que traga elementos da MPB junto ao rap e à rua. Os artistas mesclam suas diferentes vivências do meio urbano, que englobam desde eventos como o Baile Charme de Madureira à realidade periférica e o contato com a natureza.

Tássia conta que quando ouviu o som, super se viu como parte dele e ficou feliz de ter sido convidada - "penso que o som traz uma atmosfera leve, que apesar de abordar um relacionamento, faz isso de uma maneira tranquila e divertida. Caio é um artista incrível e talentoso e eu amei colaborar com ele".

Confira:

Veja também:

Justin Timberlake pede desculpa a Britney Spears: "Falhei"
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade